Família de Amambai ficou refém de supostos criminosos durante roubo em chácara na noite desta terça-feira (15). A ação de dois homens ainda não localizados rendeu mulher, de 37 anos, e duas crianças, de 3 e 11 anos. Os autores procuravam pelo ex-marido da vítima e levaram pertences do local.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que foi surpreendida por dois homens não identificados, por volta das 17h, ao entrar na residência. Os autores fizeram constantes ameaças, informando que iam matá-la e atear fogo na casa, além de anunciar que procuravam pelo ex-marido dela.
Os homens levaram as vítimas para um dos quartos da chácara e as amarraram com retalhos de roupas. Logo após, um dois autores fugiu do local levando consigo o veículo da mulher, um VW/Voyage com placas de Aral Moreira, e uma máquina de cortar grama.
O outro homem, conforme registro, permaneceu na residência até as 19h10, aproximadamente, quando fugiu do local rumo desconhecido. A mulher acionou os policiais, que realizaram diligências nas proximidades para encontrar os autores, porém não foram encontrados.
Fonte: R7