“BBB 22”: Laís é a nona eliminada do programa, com 91,25% dos votos

- Publicidade -

A médica Laís Caldas recebeu o laudo de nona eliminada do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (22). Depois de colecionar atitudes consideradas problemáticas e ser coroada como rival de Arthur Aguiar, a sister deixa o reality show com 91,25% de rejeição, sétimo maior percentual da história dos paredões triplos. Ao lado dela na berlinda, Douglas Silva teve 4,48% dos votos e Eliezer 4,27%.

Antes de iniciar seu discurso, Tadeu Schmidt avisou aos espectadores que daria uma informação correta, mas de forma que poderia confundir os brothers. Depois, iniciou sua fala com os brothers:

— Tem algum problema com o lollipop? Ninguém desse grupo volta do paredão. Cinco seguidos. O que tem esse grupo? O que tem esse quarto? O que esse povo fez? É uma sequência de respostas que ninguém aí está entendendo? Ou é apenas uma coincidência?

Depois, Tadeu prosseguiu comentando que todos os eliminados do lollipop poderiam ser do mesmo grupo, mas tinham trajetórias absolutamente diferentes. Postulou, ainda, que agora fica mais complicado de saber o que o público pensa, já que dois emparedados pertencem ao quarto.

— Se sai um, quem fica está fragilizado? — questionou o apresentador.

Na sequência, ele deu a informação prometida ao público, sem dizer que estava se referindo ao percentual de Eliezer e Douglas Silva:

— Neste paredão duas pessoas terminaram muito próximas, mudaram de posição de domingo para cá. A diferença percentual dela foi de décimos.

Por fim, encerrou sua fala dizendo que o eliminado deixa fortes laços dentro da casa.

— Quem sai, deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai provavelmente não faz ideia dos motivos de sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento — encerrou, anunciando o nome de Laís.

Motivos para eliminação
Ao passar pela porta da casa, Laís toma o mesmo caminho que tantos outros lollipoppers, como Vinícius, Jade, Brunna e Bárbara. Mas apesar de fazer parte do grupo que o público vem eliminando os integrantes sempre que possível, a médica também agregou motivos pessoais para que telespectadores a eliminassem.

Seguir os passos de Jade e bater de frente com o queridinho do público, Arthur, certamente não a ajudou. Mas para além dos desentendimentos entre os dois, Laís também passou a ser malvista quando tramou de beijar Gustavo para que ele não a indicasse à berlinda. Embora a estratégia tenha dado certo — e hoje, o brother a defenda com unhas e dentes — a atitude não foi bem vista pelos fãs que assistiram à tramoia.

Acima de tudo, Laís está no centro de diversas falas e atitudes polêmicas. Entre elas, a participação na suposta imitação de um macaco feita junto de Bárbara e Eslovênia, quando Natália estava no banheiro. Quando saiu, a gaúcha explicou que não era essa a brincadeira, mas o público não se convenceu.

Ainda tem, contudo, as declarações sobre Douglas Silva — como quando a médica disse, após jogo da discórdia, ter sentido vontade de agredir o ator. Em outro, a sister estava contando para as amigas que havia feito massagem nos pés dele, mas acreditava que deveria ter “socado um prego embaixo de cada pé” dele — na ocasião, ela tinha recém descoberto que era alvo do artista. Aqui fora, é claro, nada disso pegou bem.

Fonte: GHZ

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-