Lideranças apoiam projeto de “gestão, e não partidário”, diz Riedel em Dourados

- Publicidade -

Durante agenda em Dourados, o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, e ex-secretário Eduardo Riedel (PSDB), destacou ações da administração de Reinaldo que garantiram mais de R$ 1,2 bilhão em investimentos nos municípios. 

Riedel atendeu nessa quarta-feira (20), também respondeu sobre o apoio de quase 90% dos prefeitos de MS à sua pré-candidatura, bem como sobre a aliança com a ex-ministra e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina. 

“As lideranças acreditaram num modelo de gestão e não em um projeto partidário, modelo este focado nos municípios, onde estão nas reais necessidades das pessoas. E no evento de entrega da carta de apoio dos 71 prefeitos e prefeitas havia lideranças de todas as matizes políticas”, frisou Eduardo Riedel. 

O tucano elencou uma série de apoios partidários que já estão em tratativas,  além do PP,  citou o PL, Republicanos,  PSB e o PDT regional. “Nossa pré-candidatura é de centro-direita. Partidos de outros alinhamentos, como o PSB e PDT, se entendem que nossa  aliança é melhor alternativa serão bem vindos”, respondeu Riedel. 

Ainda em Dourados, Riedel foi convidado para um encontro com 11 vereadores do município.

Fonte: JD1 Notícias

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-