O pré-candidato à sucessão do Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, vem participando de diversos eventos em todas as regiões do Estado, contando com a forte adesão dos prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias.
Entre as ações, Riedel participou da tradicional Festa da Linguiça em Maracaju e da Festa do Trabalhador em Campo Grande, prestigiou as comemorações de aniversário de Caracol, cumpriu agenda em Dourados e encerrou uma série de visitas pela região do Bolsão no município de Três Lagoas, um dos principais polos industriais de todo o Centro-Oeste.
Chapas proporcionais
Riedel tem uma chapa forte de deputados federais e estaduais, políticos que são grandes puxadores de voto dentro do Estado, principalmente parlamentares do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Partido Progressistas (PP).
Senadora Tereza Cristina
Já confirmada como senadora da futura chapa de Eduardo Riedel, Tereza Cristina do Progressistas, igualmente ao pré-candidato a Governador tem crescido e intensificado suas agendas pelo Estado, se consolidando como pré-candidata, competitiva e boa de voto.
A chapa do PSDB está em negociação com um pré-candidato a vice-governador e a um suplente para o cargo de Tereza. Com o cenário de crescimento atual, não será nenhuma surpresa se o vice surgir a partir de uma das chapas concorrentes.