Ao comentar ameaças contra mãe de Felipe Neto, mulher de tucano diz que erro foi parir filho

- Publicidade -

O comentário inapropriado da esposa, Sonaira Barbosa Pereira, arrastou o vice-líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Beto Pereira, para o turbilhão envolvendo Felipe Neto, seguido por 14,5 milhões no Twitter. A mãe do youtuber vem comovendo os internautas após voltar a sofrer ameaças de morte.

No entanto, alheia à comoção, a esposa do tucano postou o seguinte comentário: “só errou quando pariu ele (carinha de risos), do resto a coitada não tem culpa de nada?”. A reação ao tuíte foi imediata. “Destilando ódio assim a troco de que? Meu Deus”, reagiu uma. “Nossa que maldade, comentário péssimo”, postou outra. Outro devolveu na mesma moeda: “mesma coisa você, só errou quando pariu seus filhos”.

Ao descobrir que Sonaira é esposa do deputado do PSDB, Felipe Neto cobrou uma posição do político, que foi prefeito de Terenos por dois mandatos e deputado estadual por Mato Grosso do Sul. “Prezado deputado federal do PSDB, @betopereirams. Sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves, hoje. Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul”, questionou.

Conforme o youtuber, sua mãe, Rosa Esmeralda Neto, voltou a receber ameaças de morte no aplicativo do celular por causa das posições políticas do filho. “Três anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo”, postou Neto.

Praticamente todos os seguidores se solidarizaram com o youtuber e manifestaram solidariedade, menos a mulher de Beto Pereira. A reação de Sonaira Barbosa foi duramente criticada pelos internautas.

Ao comentar ameaças contra mãe de Felipe Neto, mulher de tucano diz que erro foi parir filho

“Quanta gente vivendo nesse mundo sombrio do ódio e a gente nem sabia. Jamais serão felizes, coitados”, afirmou um. “ÓDIO Gratuito???! #respeito e bom sonso gente! @betopereirams”, cobrou outra.

“É triste ver a real face de uma pessoa que atrás de uma tela, ataca de forma cruel a outra ser humano! Sua campanha é baseada em amor e humanidade, tá precisando falar sobre isso em casa!”, comentou outro. “Que coisa horrível, em meio a tantos problemas tem gente que acha tempo pra tacar ódio nos outros de modo desnecessário”, criticou um terceiro.

“@betopereirams fala aí se você também gosta de debochar quando alguém sofre ameaça, assim como sua esposa? Lamentável”, cobrou outro o deputado.

Em nota encaminhada ao TopMídiaNews, o deputado lamentou a posição da esposa e pediu desculpas públicas a Felipe Neto. “Sou radicalmente contra a violência, mesmo em redes sociais. Não compactuo com ataques às pessoas por discordar de suas opiniões”, frisou.

“O desrespeito à mãe de uma figura pública ou não, que está sofrendo ameaça, é reprovável. Foi um comentário infeliz e desnecessário. Qualquer tipo e forma de intolerância tem que ser combatido dentro e fora de casa. No que cabe a mim, peço sinceras desculpas à mãe do Felipe Neto”, concluiu.

O simples comentário revela muito do momento em que estamos vivendo, onde as redes sociais se transformaram na terra sem lei para expor o ódio e a falta de solidariedade.

Fonte: O Jacaré

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-