O pré-candiato à governança de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, participou de uma recente entrevista na Rádio CBN, onde apresentou suas propostas de campanha e planos para a administração do Estado.
Durante os questionamentos feitos, a radialista apresentou a informação de que o também pré-candidato e ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, afirmou em sua entrevista que o Tucano não seria o novo, mas sim a continuidade do atual Governo.
Riedel ressaltou o fato de que Marquinhos está fugindo de um debate mais a fundo sobre o assunto e que o mesmo está há 26 anos na vida pública, sendo parte até mesmo de uma família de políticos. “Eu nunca fui político, nem fui pra eleição, enquanto ele em sua primeira vez no executivo não entregou, deixou a gestão de um município no meio e em condições piores do que quando assumiu, do ponto de vista fiscal”, afirmou.
Em momento algum de sua pré-campanha, o candidato do PSDB teceu comentários sobre a gestão de Marquinhos, pelo contrário, foi e tem sido solidário ao ex-gestor e a cidade de Campo Grande, mas vem recebendo ataques permanentes da parte do mesmo.
Confira o trecho da entrevista abaixo: