O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quinta-feira (19), durante um evento da Arko Advice e Traders Club, em São Paulo, que o Brasil já saiu do “inferno”, e que sabemos como sair “do fundo do poço”.
“Está faltando manteiga na Holanda, tem gente brigando na fila da gasolina no interior da Inglaterra, que teve a maior inflação dos últimos 40 anos e vai ter dois dígitos já já. Eles estão indo para o inferno. Nós já saímos do inferno, conhecemos o caminho e sabemos como se sai rápido do fundo do poço”, declarou o ministro.
Ainda durante o evento, Guedes afirmou ser “natural” ele continuar no cargo de ministro caso Bolsonaro seja reeleito. “Se essa coalizão seguir, é natural que eu ajude, que eu apoie, que eu esteja lá”, disse.
“Em uma aliança de liberais conservadores, vão apoiar, vão acelerar privatizações, vamos zerar o IPI, vamos aprofundar o choque de energia barata. Se essa for a música, vou correndo atrás. Se a música mudar, estou velhinho, estou cansado, não consigo tirar férias. Mas parece que a banda está tocando bem”, acrescentou.
Fonte: JD1 Notícias