Homem é esfaqueado até a morte em possível acerto de contas

- Publicidade -

Homem identificado como Carlos Portillo Sanches, de 38 anos, foi esfaqueado até a morte na noite desta quinta-feira (26), na rua Tomas da Silva França, no bairro São Bento, em Sidrolândia, município distante a 70 quilômetros de Campo Grande.

A motivação do crime teria sido um acerto de contas, pois a vítima já havia sido ameaçada e jurada de morte por um homicídio cometido há cinco anos contra um pessoa conhecida como “Gereca”.

O assassinato de Carlos teria acontecido após ele se envolver em uma discussão com o suspeito do crime em um bar, entre as ruas Tomaz da Silva França e Doutor Costa Marques, nas proximidades de onde foi esfaqueado.

Segundo o site Sidrolândia News, o suspeito ainda teve a ajuda de um comparsa para imobilizar a vítima e dar início a série de facadas que atingiram várias partes do corpo de Sanches. Por conta dos ferimentos, o homem teve as vísceras expostas e perfurações profundas no meio do tórax.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não havia apresentado mais os sinais vitais.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e fez diligências para tentar encontrar os suspeitos do homicídio, mas até o momento não há informações de prisões.

Carlos respondia por um processo de homicídio e outro de ameaça. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Fonte: JD1 Notícias

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-