Nada de frio! Temperaturas continuam estáveis e devem cair só fim do mês

- Publicidade -

O frio esperado para essa semana não virá mais com tanta força, é o que explica o meteorologista Natálio Abrahão. De acordo com a previsão, a temperatura mínima mais acentuada esperada para essa semana será de 16ºC na madrugada da próxima quinta-feira (02). Uma próxima frente fria deve chegar apenas no final de junho, oficialmente com o inverno.

“As frentes frias nessa época do ano ficam fracas. Tivemos 11 dias sem chuva, e diante disso, a atmosfera nessa situação precisaria de uma ação muito forte, devido à umidade estar muito baixa”, ressaltou.

De acordo com ele, as cidades de Dourados, Ponta Porã, região de Sete Quedas e outras mais baixas, estão com maior nível de umidade, resultando em alterações climáticas nos próximos dias.

“As temperaturas não devem cair, essa massa de ar fria deve se concentrar apenas no Sul do Brasil. Contudo, em Ponta Porã e região, deve atingir mínima de 13º nesta terça-feira (31), mas a Capital irá se manter estável. As chances de frio, são menores de 30%”, explicou, e ainda alertou para um nevoeiro no Sul de MS, ainda nesta semana.

Entrando no final de outono, e a menos de um mês do início do inverno, essa época do ano reserva chances de chuvas menores, o que deve seguir pelos próximos dias. A previsão de frente fria está marcada para o final de junho, quando se inicia oficialmente o inverno.

Fonte: JD1 Notícias

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-