Amber Heard e Johnny Depp são condenados por difamação

- Publicidade -

O Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, nos Estados Unidos, condenou nesta quarta-feira (1) Amber Heard e Johnny Depp por difamação um contra o outro. Amber deve pagar à Depp US$ 10,35 milhões, já o ator deve pagar US$ 2 milhões à atriz.

Os dois se processavam mutuamente por difamação, Depp por um artigo de jornal publicado em 2018, e Amber por ter sido difamada por um antigo advogado do ator.

A atriz lamentou a decisão do júri através de uma nota, onde ela afirma estar decepcionada. “A decepção que sinto hoje vai além de palavras. Estou de coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”, disse.

Já o ator comemorou, onde diz que as acusações desencadearam “uma enxurrada interminável de conteúdo odioso” contra ele. “Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação formal tenha sido feita contra mim. Isso já havia viajado ao redor do mundo duas vezes em um nanossegundo e teve um impacto sísmico na minha vida e na minha carreira. E seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta. Recebo isso com humildade verdadeira”, comemorou.

Fonte: JD1 Notícias

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-