Homem mata pai e madrasta a facadas e machadada em Dourados

- Publicidade -

João Antônio de Almeida, de 69 anos, e Elaine Chiapetti, 46, foram assassinados a facadas e machadada pelo filho de João, Júlio César de Almeida, 45 anos, na casa onde moravam no Jardim Canaã III, em Dourados. O autor é foragido do semiaberto e foi localizado nas proximidades da área, ele confessou o crime e foi preso. 

Conforme o Dourados News, o casal foi encontrado morto na manhã de hoje (12) pelo filho de Elaine. João levou seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça. Elaine levou três golpes de machado no ouvido e uma no pescoço.

O autor foi localizado pela Guarda Municipal, por volta das 11h com atitudes suspeitas e um ferimento na mão e, após ter sido constatado que estava evadido do sistema prisional, foi encaminhado ao semiaberto.

Júlio contou que estava sob o efeito de drogas e não se lembra de detalhes sobre o crime, apenas que matou primeiro o pai e em seguida a madrasta.

Em diligências, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) indentificaram Júlio como suspeito pela morte do casal, logo ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados para ser interrogado, onde acabou confessando a autoria.

A polícia continua o interrogatório e o homem deve ser autuado em flagrante.

Fonte: JD1 Notícias

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-