Um novo caso de abuso sexual envolvendo motorista de aplicativo e passageira está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Durante coletiva na manhã desta terça-feira (14), sobre o motorista Adriano da Silva Vieira, de 38 anos, a delegada divulgou algumas informações sobre o caso.
Conforme a delegada Ana Luiza Noriler, responsável pela investigação, a segunda acusação também envolve questão de cunho sexual. “Esse caso não teve cancelamento da corrida prévia, mas houve o ato libidinoso durante a corrida” explicou.
A polícia já teve acesso as imagens de câmera de segurança para ajudar na identificação do criminoso, agora, toda gravação será analisada e apurada para, em breve, ter informações exatas sobre o caso.
Caso anterior
Adriano da Silva Vieira, de 38 anos, ex-motorista de aplicativo, está preso desde o dia 9 de junho, por cometer estupros e abusos sexuais contra passageiras. O autor confessou à polícia que cometia os atos por ter problemas com a vida sexual.
A coletiva realizada na manhã de hoje, trouxe mais detalhes de uma das três vítimas que fizeram denúncia contra o motorista. Confira a matéria aqui.
Fonte: JD1 Notícias