Homem é preso em Ponta Porã acusado de estuprar a própria filha

- Publicidade -

Homem, de 52 anos, foi preso na última sexta-feira (24), em Ponta Porã, município sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai, acusado de abuso sexual contra a própria filha em 2019. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã (DAM), após mandado de prisão preventiva contra o homem.

Desta forma, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da DAM deu o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor de “M.R.”, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã. O autor foi preso na manhã da sexta-feira, enquanto deixava sua residência.

Denúncias – Casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes devem ser denunciados. Vítimas ou testemunhas podem procurar qualquer delegacia de polícia civil, além das especializadas, como a Delegacia de Proteção a Crianças e Adolescentes (DEPCA), em Campo Grande, e a Delegacia de Atendimento à Mulher (clique aqui e confira onde encontrá-las), para registrar as denúncias.

Os casos também podem ser relatos para os Conselhos Tutelares dos municípios (clique aqui e confira onde encontrá-los) ou para a Polícia Militar, por meio do telefone 190.

As denúncias podem ser realizadas de forma anônima e salvam vidas de crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e maus-tratos.

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-