Em meio ao caos previsível, Santa Casa anuncia suspensão de atendimentos e procedimentos

- Publicidade -

A Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande anunciou nesta terça-feira, 2 de agosto, em suas mídias sociais, a suspensão de todos os procedimentos que não se caracterizam como urgência e emergência, além de atendimentos ambulatoriais e cirurgias eletivas.

Segundo o documento postado nas redes, o ocorrido se dá face ao impasse na renovação do contrato de prestação de serviços médico-hospitalares entre a Santa Casa e a Prefeitura de Campo Grande.

Isso acabou gerando uma crise de desabastecimento no Hospital e a medida tomada pela Associação foi a de cortar os atendimentos para poder continuar atendendo à população.

É requisitado ainda na publicação que a administração municipal, a quem compete a responsabilidade pela prestação de saúde aos munícipes, tome as devidas providências para evitar o agravamento da situacão.

O ocorrido já era previsto por muitos, já que a Prefeitura de Campo Grande está ficando insustentável por diversas razões, entre elas a má gestão contábil e financeira do ex-prefeito Marquinhos Trad, que deixou o cargo para concorrer a vaga no executivo estadual, colocando a capital do Mato Grosso do Sul em estado de calamidade.

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-