Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul conseguiu prender um homem, que não teve a identificação revelada, suspeito de ter cometido estupro e abusos sexuais contra a enteada e outras duas crianças.
A investigação começou no início do mês, mas teve o desenrolar favorável após a denúncia da mãe de uma criança, que relatou ouvir a filha dizer para a babá sobre os cometidos pelo suspeito.
Em posse de novas informações, a polícia passou a fazer diligências pela cidade e encontrou duas outras vítimas, que também teriam sido abusadas pelo acusado há alguns anos.
O delegado responsável pela investigação, Lucas Muchenski Oliveira pediu a prisão temporária do acusado. Com a expedição do mandado por meio da Justiça, o setor de inteligência da polícia passou a tentar encontrar mais detalhes do paradeiro e o encontraram em Nova Alvorada do Sul.
Por conta da investigação, a polícia suspeita que existam outras vítimas e qualquer pessoa que tiver informações sobre abuso sexuais de menores, deve procurar as autoridades da cidade.
Fonte: JD1 Notícias