Rapaz quebra pescoço de homem em assassinato ‘brutal’ em Coxim

- Publicidade -

Homem, ainda não identificado, foi assassinado de maneira brutal na noite desta quarta-feira (7) na rua Pedro Aragão de Souza, no bairro Vila Bela, em Coxim – distante a 284 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve o pescoço e a mandíbulas quebrados por um jovem após sessão de agressões por causa da recusa de um cigarro e troca de xingamentos.

Juarez Garcia Nogueira, de 19 anos, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio, após ser detido por um militar do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o site Edição MS, Juarez afirmou andar pela rua quando teria sido abordado pelo homem pedindo por um cigarro. Contudo, ele negou e disse que foi xingado pela vítima, momento que partiu para agressão contra o mesmo.

Testemunhas, ainda de acordo com o site, contaram que mesmo após conseguir derrubar a vítima no chão, Juarez não cessou as agressões e continuou a desferir vários socos contra o homem, causando a quebra do pescoço e da mandíbula.

Populares tentaram ajudar a vítima e o Corpo de Bombeiros trabalharam na reanimação do homem por alguns minutos, quando ele foi levado para o Hospital Regional, sendo atendido as pressas na tentativa de reanimá-lo, mas devido aos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

Juarez foi encaminhado por uma equipe da Polícia Militar para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado como homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Rapaz quebra pescoço de homem em assassinato 'brutal' em Coxim
Autor do homicídio foi preso em flagrante. (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Fonte: JD1 Notícias

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-