No dia 21 de setembro, quarta-feira, a Prefeitura de Caracol, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, realizou pela primeira vez no município o atendimento on-line da Defensoria Pública Estadual de Mato Grosso do Sul.
Os munícipes já tiveram a oportunidade de receber o atendimento outras vezes, de forma presencial, a cada duas semanas, mas com a pandemia da COVID-19 a atividade foi interrompida, retornando somente agora.
Na data, 11 caracolenses foram atendimentos durante a programação, que ofereceu assistência jurídica integral, gratuita e de qualidade à população, principalmente àquelas em situação de vulnerabilidade social.
A ação continua no dia 4 de outubro, terça-feira, das 8h às 11h, na sede da Coordenadoria, localizada na rua Gerônimo Martins Leite, 179 – Centro, anexa a Secretaria Municipal de Educação.
Fique atento, serão atendidos apenas os munícipes que realizarem o agendamento no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), junto a servidora municipal Raíssa Rodrigues.