Bomba: André Puccinelli ex-presidiário que foi preso na operação lama asfáltica declara apoio a Capitão Contar em MS

- Publicidade -

O ex-governador André Puccinelli, candidato do MDB ao governo do Mato Grosso do Sul, e o seu partido manifestaram nesta quarta-feira (12), apoio ao candidato capitão Contar (PRTB), no segundo turno.

Em nota Puccinelli agradece o apoio de todos os sul-mato-grossenses durante a eleição, se coloca a disposição do Estado e manifesta sua esperança no programa de governo do candidato capitão Contar. Confira a nota na íntegra:

“Início esta minha fala agradecendo aos sul-mato-grossenses que me emprestaram seu apoio no último dia 02 de outubro. Continuo reverenciando minha filha Campo Grande e à todos os municípios sul-mato-grossenses.

Entendendo que a renovação ficou espelhada no sentimento popular de Mato Grosso do Sul. Em razão disso, venho manifestar minha esperança no programa de governo do Capitão Contar, e por isso, peço aos nossos correligionários que a mesma esperança que eu André tenho a ratifiquemos através de votação maciça no Capitão Contar.

Eu André, sempre estarei a disposição do meu Mato Grosso do Sul. Abraços à todos”.

O presidente regional do MDB, Junior Mochi disse em nota que respeita as decisões individuais divergentes e manifesta desejo de acompanhar o projeto de candidatura do Capitão Contar ao Governo do Estado. Confira a nota na íntegra:

“O MDB, através da maioria de seus membros, manifesta o desejo de acompanhar o projeto de candidatura do Capitão Contar ao Governo do Estado, respeitando as decisões individuais divergentes, por entender que é o que melhor representa o sentimento de renovação que anseia o povo sul-mato-grossense”.

O ex-governador foi o terceiro mais votado, ele recebeu 247.093 votos no primeiro turno das eleições ao governo de MS, permanecendo com 17,18% dos votos.

Fonte: G1

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-