Comerciante é preso em Dourados com armas furtadas de policiais de MS e do MT

- Publicidade -

Um comerciante de 48 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (16), em Dourados. Ele foi alvo de u mandado no processo investigativo sobre assassinatos ocorridos em dezembro do ano passado.

De acordo com a polícia, foram apreendidas uma pistola Bersa 380 com cinco munições, uma Taurus calibre 40 com nove munições e uma Imbel calibre 40 com 12 munições. A Taurus pertence à Polícia Militar de Mato Grosso e a Imbel é da PMMS, ambas com registro de furto.

O delegado Erasmo Cubas, do SIG (Setor de Investigações Gerais), disse que o homem negou envolvimento nos homicídios e que comprou as pistolas por gostar de armas.

As armas estava escondidas em um comércio do ramo de espetinho que pertece ao homem, localizado na Avenida Joaquim Teixeira Alves, no centro da cidade.

Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de uso permitido e posse de arma de uso restrito, as armas estavam com o brasão da corporação raspado.

As pistolas serão enviadas à perícia para tentar descobrir se foram usadas em assassinatos ocorridos nos últimos meses em Dourados.

Fonte: Enfoque MS

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-