Administradora de página de fofoca que ofendia servidores públicos é alvo da polícia em Ivinhema 

- Publicidade -

A Polícia Civil identificou a administradora da página “Maria do Bairro, no Facebook, que tecia comentários ofensivos a vários funcionários públicos em Ivinhema (MS). A mulher, que não teve a identidade revelada, chegou a chamar o prefeito da cidade, Juliano Ferro, de “Pinóquio Chapeludo”.

A operação policial foi deflagrada nesta quinta-feira (19) após mais de 18 servidores prestarem queixa contra a administradora da página “Maria do Bairro”.

De acordo com a Polícia Civil, as postagens no perfil “Maria do Bairro” começaram em julho do ano passado. O principal alvo das publicações era o prefeito do município. Durante a investigação, a Polícia Civil identificou três pessoas pelo suposto envolvimento com o perfil, sendo uma mulher apontada como a administradora.

A operação batizada de “Montenegro” cumpriu mandado de busca e apreensão. Dois celulares foram apreendidos.

Já na delegacia, a suspeita confessou a prática do crime, disse que, de fato, é responsável pelo perfil, mas ficou em silêncio ao ser questionada sobre a motivação. A mulher foi indiciada pelo crime de injúria e difamação.

A “Operação Montenegro” levou o nome em alusão a Soraya Montenegro, personagem que era opositora de Maria do Bairro, em uma novela mexicana.

Fonte: G1

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-