A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, a 102 km de Campo Grande, pendeu na tarde desta segunda-feira (28) o principal suspeito da morte de Daniele Alves Veloso, de 28 anos. Everton Pereira da Silva, de 25 anos, foi encontrado escondido embaixo da cama, na casa de um desconhecido no bairro Jardim dos Estados.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Thainá Andrezza de Souza Borges, a casa pertence a um homem com deficiência mental e a polícia chegou ao local através de denúncias dos vizinhos.
Crime
Conforme informações da polícia, depois de esfaquear a ex-companheira na frente da filha, de 2 anos, o homem teria deixado a criança na casa de familiares. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu antes de chegou ao hospital.
Medida protetiva
Segundo a delegada Thainá, em janeiro deste ano a mulher procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência de vias de fato contra o companheiro. Nessa época, conseguiu a medida protetiva contra ele.
Conforme a polícia, o casal não estava mais junto e na tarde desse domingo (19), o suspeito invadiu a casa da vítima e a esfaqueou.
Daniele tinha quatro filhos; dois meninos e duas meninas.
Fonte: G1