Rapaz, de 20 anos, foi preso em flagrante pelo Polícia Civil de Jardim, durante a manhã de terça-feira (18), acusado de estuprar sua sobrinha, de 12 anos, e engravida-la. A vítima está na 10° semana de gestação.
Segundo informado pela polícia, o tio confirmou que tinha uma relação com a menina e que estariam “juntos” há três anos – cabe destacar que não existe relação com uma pessoa menor de idade, o que configura estupro de vulnerável.
O Conselho Tutelar é quem esteve acompanhando a situação e acionou a Polícia Civil. Na residência do tio, os policiais encontraram o acusado e a vítima.
A menina havia fugido de casa em fevereiro deste ano, mas tinha contato direto com o tio há três anos e a polícia descobriu que a relação sexual entre eles aconteceu quando ela tinha 10 anos.
Em razão disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual permanecerá a disposição da Justiça.
O Conselho Tutelar foi acionado, bem como toda a rede de proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, tendo sido localizada a mãe, sendo dado início as providências para o restabelecimento dos laços familiares.
Fonte: JD1 Notícias