Exoneração cada vez mais aguardada em MS após fatos recentes se tornou indicativo para quem tenta descobrir quem está, de fato, mandando no pedaço. Assim, os próximos diários oficiais são aguardados ansiosamente em gabinetes estratégicos.
Segundo dizem, recomendação para cortar ‘o mal pela raiz’ já foi dada antes mesmo de escândalo estourar. No entanto, resistência acabou tornando a questão uma queda de braços entre grupos que disputam cada milímetro de espaço e poder.
Enquanto isso, sujeito com a capivara muito suja continua tendo acesso privilegiado a projetos, contratos e medições. Como caiu de paraquedas direto de trincheira adversária, desde que foi nomeado já não inspira muita confiança.
Além disso, servidores garantem que papinho de amparo técnico tenta disfarçar as verdadeiras tarefas que estariam reservadas para o experiente operador comedor de pizza. Como o setor é um campo minado, movimentos para redistribuição de forças geram grandes disputas.
Desta forma, expectativa pela exoneração em MS virou foco de especulações. As apostas são de que o desligamento virá ‘a pedido‘. Pedido de quem manda…
Fonte: Mídia Max