Najla Mariano afirma: “Sapucaia não é mais fim de linha, somos um entroncamento”

- Publicidade -

Para Najla Mariano, pré-candidata a prefeita de Coronel Sapucaia, o município não é mais fim de linha e sim, um entroncamento que dá acesso à diversas cidades do Conesul de Mato Grosso do Sul e até mesmo do país vizinho, Paraguai.

Segundo ela, por muitos anos Sapucaia foi considerada o fim da linha, um ponto final, aonde as pessoas iam apenas em caso de necessidade. Agora, com os novos asfaltos a cidade se torna uma rota de desenvolvimento.

“Hoje oferecemos o acesso à Assunción, capital do Paraguai, estamos com obras no acesso para a cidade de Aral Moreira e também para Paranhos, trecho de 33 quilômetros da MS-165 que está sendo asfaltado na obra da Sul Fronteira”, afirmou.

Ainda de acordo com a ex-vereadora, todas essas obras tornam Coronel Sapucaia um entroncamento para uma macrorregião econômica. “Precisamos entender este momento e suas necessidades, trabalhar para ajudar no desenvolvimento do nosso município, na geração de emprego e renda e no fortalecimento do comércio e da indústria”, concluiu.

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-