Perseguição e covardia continuam em ações contra o prefeito Carlos Pagliosa e seu vice Oseias Ferreira na cidade de Caracol

- Publicidade -

O prefeito de Caracol Carlos Humberto Pagliosa e seu vice Oseias Ferreira Forte seguem sendo vítimas de ações na justiça em projetos realizados dentro do município que tem como simples intuito atender a população caracolense.

As últimas foram recebidas devido as ações do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizadas durante a comemoração ao aniversário do município, que ofereceu atendimentos médicos para as mulheres e homens do campo e pela construção de 14 unidades habitacionais do Programa de Substituição de Moradia Precária.

Segundo ambos os documentos, os acusantes, desta vez anônimos, indicam que os programas não foram realizados nos anos anteriores e que estão sendo promovidos apenas em 2024 em ocasião da eleição municipal para qual ambos são pré-candidatos.

Uma grande inverdade, já que o projeto do o Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural já havia sido realizado em outros anos, inclusive em 2023 com o apoio da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), do Sindicato Rural do município e da Secretaria Municipal de Saúde, coordenada pela secretária Cristina Araujo Pezzini.

Assim como o Programa de Substituição de Moradias Precárias, promovido pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, que em 2022 já havia até mesmo entregue 16 moradias para caracolenses.

Nos últimos meses, os pré-candidatos têm sido alvos de ações jurídicas em diversos temas, entre elas uma que questionava a distribuição gratuita dos kits escolares aos estudantes da rede municipal e outra que refletia sobre a inauguração de pavimentação asfáltica e drenagem que tornou Caracol 100% asfaltada.

Estes processos causam indignação por extrapolarem a política que não pode ser feita em detrimento do bem comum ou causando prejuízo ao povo, a disputa deve sim existir, mas com respeito à população que pode perder programas fundamentais como os já citados.

Em contato com o prefeito Carlos Humberto Pagliosa, ele se diz indignado com a covardia e desespero dos adversários que sequer tiveram coragem de colocar o nome na ação. “Sigo acreditando na justiça e continuarei firme no propósito de governar levando benefícios fundamentais àqueles que mais precisam”, disse ele e continuou: “Reitero a seriedade dos programas e o trabalho dos servidores das nossas secretarias de Saúde e Assistência Social”.

Confira os arquivos em anexo:

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-