Nesta quinta-feira, 18 de julho, em Campo Grande, os pré-candidatos Jean da Saúde e Marcinho da Frigomar reuniram-se com as principais lideranças do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e com o vice-governador Barbosinha (PSD) para bater o martelo e definir a situação das pré-candidaturas da sigla em Deodápolis.
Durante os últimos meses, houve uma disputa interna entre os dois principais expoentes do partido no município, Jean e Marcinho, pela indicação da posição de pré-candidato a prefeito de Deodápolis.
Jean da Saúde foi o escolhido por ter melhor posicionamento, maior agregação, maior grupo e apoio declarado do atual prefeito Valdir Sartor.
Marcinho, uma liderança importante do município, aceitou o convite para ser vice de Jean, somando em nome de Deodápolis. “O mais importante é seguirmos os interesses do município, Deodápolis está acima de tudo, vamos nos unir para contribuir ainda mais para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.
O vice-governador elogiou Jean e disse que ele será um ótimo pré-candidato. “Jean se preparou nos últimos oito anos para ser o futuro prefeito de Deodápolis com a orientação, suporte e apoio do excelente prefeito Valdir”, ressaltou.
Riedel que Jean será um excelente prefeito do PSDB. “Na condição de governador sempre admirei a humildade e preparo de Jean, sua pré-campanha vem crescendo e acredito no seu potencial”, disse.
O presidente estadual do PSDB, Azambuja, diz se sentir feliz por finalmente definirem oficialmente o pré-candidato. “Dentro do partido, sempre procurei a unidade, sem que houvesse dissidências ou rachas, o PSDB de Deodápolis sai fortalecido e maior, Jean e Márcio são grande quadros do nosso partido”, falou.
Jean afirmou que se sente honrado com a indicação de pré-candidato do PSDB. “A partir de agora, estaremos organizando nossa campanha junto com a chapa de vereadores. O propósito é continuar o bom trabalho que Valdir tem realizado nos últimos anos”, concluiu.