Zeca do PT se reúne com lideranças e apoiadores no município de Amambai e levanta multidão para a campanha Vira Voto

- Publicidade -

O candidato às eleições 2022 para o cargo de Deputado Estadual, Zeca do PT, esteve em Amambai nesta quinta-feira, 22 de setembro, cumprindo uma longa agenda de reuniões, carreatas e caminhadas no município.

Ao lado de apoiadores e lideranças políticas, Zeca se reuniu com as comunidades indígenas das Aldeias Amambai e Limão Verde, fez uma reunião com a Agricultura Familiar do município, foi entrevistado na Rádio 100.1 e ainda realizou um ato político na ACIA durante o período noturno.

Entre as autoridades presentes nos atos estiveram o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o presidente da Câmara Municipal Valter Brito da Silva, o presidente do Diretório do PT em Amambai Luciney Bampi e os capitães das aldeias Alimers Nelson e Arcênio Vasques.

Em todas as programações, Zeca também esteve acompanhado de sua esposa Gilda, que ressaltou a importância de eleger seu esposo como Deputado e Lula como presidente do Brasil. “Nós temos essa oportunidade única e falta muito pouco para o nosso povo voltar a sorrir, venham junto conosco nessa caminhada”, disse ela.

Zeca agradeceu a presença de todos que o acompanharam e falou sobre o carinho que tem por Amambai. “Essa população sempre nos recebeu com muita hospitalidade e me sinto orgulhoso por saber que não estou caindo de paraquedas aqui como outros candidatos”, afirmou.

Durante sua estadia, fez alguns compromissos com a população para caso seja eleito, entre eles, trazer a sede da FUNAI de volta para o município, ampliar o número de DSEI no Estado, incluindo um em Amambai, além de muitos outros projetos.  “Quero ser eleito para levar as necessidades do nosso povo para o futuro presidente, fazendo a interlocução necessária, oferecendo ainda toda a experiência que adquiri nestes anos de política”, concluiu.

Zeca do PT concorre para o cargo da Assembleia Legislativa com o número 13111, apoiando Vander Loubet para Deputado Federal, Lula para presidente e Eduardo Riedel para governador de Mato Grosso do Sul.

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-