Um desentendimento entre vizinhos terminou com Marco Aurélio Oliveira Moura, de 44 anos, morto a facadas na noite de sábado (15), em Dourados. Ele teria ido com a esposa pedir para que os moradores ao lodo desligassem o som alto.
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que o vizinho e autor, identificado como Eliano Leão Espindola, de 26 anos, estava com o som ligado e com o volume muito alto. Incomodados com o barulho, foram até a residência pedir para que o aparelho fosse desligado, porém, o homem e a esposa se irritaram com o pedido começando a agredir o casal com golpes de faca.
Eliano foi o responsável pelas facadas e agressões em Marco Aurélio. Já a esposa do autor, identificada como Camila Fernandes Loriano, de 23 anos, bateu e esfaqueou a mulher da vítima no ombro.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas a vítima acabou falecendo no local.
Após cometer o crime, Eliano fugiu do local com a ajuda da mãe de Camila, tomando rumo ignorado. Ele só foi localizado horas depois e ao avistar a viatura ainda tentou continuar em fuga pulando muros e telhados das residências, caindo diversas vezes. Fazendo menção de que iria atirar contra a polícia, vários disparos foram efetuados contra o autor, na tentativa de impedir a ação.
Ele foi preso no quintal de uma residência, com diversas lesões pelo corpo. Os dois autores, Eliano e Camila, foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Fonte: JD1 Notícias