Homem é preso em flagrante pelo assassinato de jovem em cidade de Aral Moreira

- Publicidade -

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por assassinato na cidade de Aral Moreira (MS), neste domingo, 1 de Janeiro de 2023.  A vítima Júlio Avalo, de 18 anos, 

Na manhã do dia primeiro de Janeiro de 2023, por volta das 08h50, a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira recebeu a informação de que havia um homem morto junto as margens da rodovia MS-165, na altura do Km 12, junto à entrada do Assentamento Santa Catarina, zona rural de Aral Moreira.

De posse das informações, o investigador plantonista acionou a Polícia Científica para os trabalhos periciais e a funerária responsável pelo atendimento na região. Logo em seguida, foi realizado o deslocamento até o endereço do crime. 

Já no local, foi possível identificar a vítima como sendo Julio Vargas e em seguida, colhendo informações das pessoas que residem nas proximidades, identificou-se uma testemunha que apontou o homem preso como sendo o provável autor do crime, tendo indicado até mesmo seu endereço residencial.

Vale ressaltar que a vítima apresentava ferimento da cabeça e queimaduras pelo corpo, dando a entender que o autor tentou queimar o corpo após a consumação do crime de homicídio. No local não foi possível encontrar nenhum objeto que pudesse ter sido usado no crime, com ressalva de um cabo de faca de serra de cor preta, o qual foi apreendido.

Com apoio da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado em sua casa, juntamente com sua namorada, ao passo em que foi conduzido para as providências cabíveis e lavratura do auto de flagrante delito.

O suspeito e as testemunhas foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde a Autoridade Policial plantonista ouviu as testemunhas e pode concluir pela lavratura do flagrante, ocasião em que confirmaram a autoria delitiva por parte do homem já preso, restando apenas a conclusão dos procedimentos necessários.

O homem preso foi mantido junto ao cárcere da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da justiça. É possível veicular denúncias à Delegacia de Aral Moreira pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo telefone (67) 99346-2176 (whatsapp).

Fonte: Diário Digital

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-