Mulher torturada por namorado teve o corpo queimado lentamente por um maçarico caseiro

- Publicidade -

Rhayann Medeiros dos Santos, de 28 anos, foi preso, em Campo Grande, por cárcere privado, estupro e tortura contra a namorada. Ele e a vítima, de 20 anos, mantinham um relacionamento de 1 ano e quatro meses, e segundo ela, sempre foi uma relação conturbada. Ele era extremamente ciumento, conforme a vítima. Na última sexta-feira (27), eles saíram para encontrar os amigos e comemorar o aniversário da mulher, quando na volta para a casa, começaram as agressões.

Durante coletiva nesta terça-feira (31) na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a delegada titular, Elaine Cristina Ishiki Benicasa, informou que os fatos narrados pela vítima são de uma crueldade imensa e caracterizam um ódio muito grande do autor pela namorada.

Segundo relato da vítima, a caminho da residência do namorado, ele deu um golpe de mata-leão e a enforcou, o que fez com que ela desmaiasse. Ao acordar, ela percebeu que estava na casa dele, momento em que pasou a ser torturada. A vítima conta que nos primeiros golpes, começou a gritar e foi obrigada a ficar em silêncio, além de ter as mãos e pés amarrados com silver tape, uma fita adesiva reforçada utilizada para fixação profissional na área industrial.

O homem jogou álcool de limpeza no rosto da mulher, a atingiu com uma balança de alimentos, também na face e utilizou um ferro de passar roupa para queimá-la com o vapor quente. Com a vítima amarrada, ele ainda despejou água fervente em sua virilha. A mulher teve o corpo queimado lentamente por um maçarico, sendo utilizado um isqueiro e veneno pelo autor.

Mulher torturada por namorado teve o corpo queimado lentamente por um maçarico caseiro

A mulher teve os cílios, a sobrancelha, o seio esquerdo e a perna queimada, ela afirma que ele usou o forno do narguilé para queimar as pernas. Após isso, ele a obrigou ficar nua e ir para o banho, e enquanto ela tomava o banho, as agressões continuaram com tufos de cabelo caindo devido as queimaduras.

Sangue frio

Após as agressões, o homem foi até uma farmácia comprar remédios e pomada para queimaduras, e disse que a mulher só sairia da casa depois que estivesse curada para não deixar marcas do crime. Mesmo debilitada, a vítima ainda foi estuprada, pois o homem a obrigou manter relações sexuais com ele. A mulher relatou que também foi ameaçada de morte com uma faca apontada para a barriga.

A jovem só foi resgatada nessa segunda-feira (30), quando ela conseguiu pegar o celular escondido, que estava confiscado pelo autor, e enviar uma mensagem para o irmão. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente se deslocou até a casa, na vila Almeida. O autor negou todos os fatos, disse que não tinha ninguém na residência e a PM precisou usar a força para invadir o local e resgatar a mulher, que estava sendo mantida em cárcere.

O homem disse que a namorada se jogou de dentro do carro em movimento e por isso estava machucada. Sobre o álcool, ele diz que ela bateu a mão no vidro quando ele estava segurando e o receipiente e atingiu o rosto. 

Mulher torturada por namorado teve o corpo queimado lentamente por um maçarico caseiro

A mulher foi ouvida e atendida na delegacia e está sob cuidados da família. 

O autor do crime, cujo nome não foi divulgado, tem histórico de violência contra outras mulheres, mas não tem boletim de ocorrência registrado. Ele passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (01).

O irmão da vítima disse que as discussões entre o casal eram comuns, mas que nãoi presenciou violência física. Ele afirma que eles já terminaram o namoro uma vez e reataram. O casal tem um comércio na Júlio de Castilho, chamado “Cruz de Ouro”.

Fonte: Capital News

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-