Jogador de futebol é preso por transportar droga em ônibus de delegação

- Publicidade -

O jogador de futebol Luis Claudio, 36 anos, foi preso com 5,3 kg de skunk, em sua mala, em Campo Grande. Chicago, como é conhecido, estava no ônibus do Corumbaense Futebol Clube, que seguia para jogar uma rodada da série B.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar realizou a abordagem ao ônibus da delegação do Corumbaense Futebol Clube na BR-262, região do Indubrasil, em Campo Grande.

Ainda segundo o registro policial, durante a vistoria do ônibus e com ajuda do cão farejador, foi encontrado entorpecente na mala de Luis Claudio. O jogador transportava 5,3 kg de skunk e relatou que pegou a droga de um desconhecido na cidade de Corumbá (MS), e receberia R$ 3 mil pelo transporte.

Após a abordagem e a prisão em flagrante, o ônibus foi liberado e os jogadores seguiram viagem.

Em nota, o Corumbaense o informou que o time estava viajando para jogar uma partida contra São Gabriel Futebol Clube, em Camapuã (MS), que será realizada neste domingo (29). No entanto, Luiz não estava escalado para o jogo.

De acordo com a equipe da delegação, o jogador acompanhava o time para fazer exames clínicos em Campo Grande, porque sofreu um infarto há menos de 15 dias, durante uma partida na capital contra o Naútico.

Na ocasião, o zagueiro foi levado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os primeiros socorros e depois transferido para o Hospital Regional Rosa Pedrossian em Campo Grande (HRMS), onde foi submetido a um cateterismo e colocação de stent.

Neste domingo, o Corumbaense ainda afirmou que não compactua com a conduta do atleta e adotará as medidas jurídicas cabíveis, mas que prestará auxílio jurídico inicial para Chicago.

“O clube informa que após o jogo de domingo, durante a semana, prestará entrevista coletiva esclarecendo os fatos. O foco total agora é a partida contra o São Gabriel”, finaliza a nota.

Os torcedores registraram descontentamento com a atitude do atleta nas redes sociais. “Corumbaense precisa de atletas comprometidos e que honrem a história do maior clube de Mato Grasso do Sul”, publicou Marlan Pinheiro. “Lamentável isso. Agora o nome do clube vai ficar mal falado”, comentou Anderson Varanis.

Fonte: G1

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-