Japorã recebe doação do projeto Salvando Vidas

- Publicidade -

O prefeito de Japorã, Paulo Cesar Franjotti e o secretário municipal de Saúde Fábio Carlos Emborana receberam na última sexta-feira, 11 de fevereiro, a doação de um refrigerador científico com capacidade mínima de 300L (2ºC a 9ºC), a ser utilizado no armazenamento de vacinas nas unidades de saúde.

Para apoiar a vacinação contra a COVID-19, o projeto Salvando Vidas, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está destinando recursos para a aquisição de bens e serviços como: Equipamento de Proteção Individual e equipamentos médico-hospitalares, necessários ao enfrentamento da doença e suas consequências, disponibilizando estes itens às unidades de saúde que atendem o SUS.

O contrato de doação foi celebrado entre a SITAWI Finanças do Bem e o Fundo Municipal de Saúde (FMS), que tem como objetivo a realização do projeto Salvando Vidas.

O chefe do executivo municipal agradeceu em nome de toda a população o investimento que fará a diferença no enfrentamento à COVID-19 em Japorã.

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-