Claudiney Velasco Figueiredo, de 23 anos, foi assassinado com uma facada na madrugada deste domingo, 6 de março em Bonito (MS). A esposa dele, Michelly Fernandes, de 20 anos, foi presa, apontada como autora do crime.
O site local, Jardim MS News, disse que a vítima e autora estavam na casa em que viviam, na vila Maruca, ingerindo bebidas alcoólicas, quando foram juntos buscar mais bebidas. Depois de retornar estavam brigando, por motivo desconhecido, então a jovem pegou a faca e golpeou Claudinei na sala da residência.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia da Polícia Civil de Jardim encaminhando o corpo para o Instituo Médico Legal (IML), em Dourados.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, ficando à disposição da justiça.
Claudinei e sua companheira estavam morando há pouco tempo em Bonito, onde o jovem trabalhava como pintor de residências.
Após a necropsia, o corpo de Claudinei foi levado para a cidade de Caracol, onde será sepultado nesta segunda-feira, 7 de março.
Fonte: Ponta Porã em Dia