Os participantes do BBB 22 não caíram no trote que a produção armou para eles nesta quinta-feira (10). O dummy que entrou de surpresa para fazê-los acreditar em um possível retorno de Jade Picon não convenceu nem os integrantes do quarto lollipop. Assim que pegou o envelope entregue, Pedro Scooby fez suspense e conseguiu enganar os colegas com outra pegadinha.
J.B. de Oliveira, o Boninho, fez um vídeo direto de Paris para promover a ação desta tarde. Nele, o diretor disse que abraçou a ideia do público em fazer referência à volta de Carla Diaz no paredão falso do BBB 21 e colocou um dummy –que era Ana Clara Lima– dentro da casa para dar apenas um aviso básico: lembrá-los de que é dia de Prova do Líder.
Ao ler o recado, o surfista fez uma cara séria, esperou os colegas ficarem aflitos. “Lê logo!”, pediu Laís Caldas. Só depois do suspense, Pedro mostrou o bilhete, animado. “Hoje tem Prova do Líder!”, exclamou. “Ah, é trote”, concluiu Gustavo Marsengo.
Para isso, a voz acordou todos e mandou irem para a sala. Os participantes se reuniram, do jeito que estavam, e aguardaram o próximo comando. “O que será que é? Estou ficando nervosa”, declarou Natália Deodato, quando a porta para a área externa se fechou. “Deve ter alguma coisa nova”, arriscou Arthur Aguiar.
Enquanto esperavam, os confinados começaram a especular sobre uma possível volta de Jade Picon e até mesmo de outros eliminados, como Rodrigo Mussi e e Naiara Azevedo.
Mas ao verem o dummy entrar na casa pela tela da sala, concluíram que não se tratava da milionária, principalmente pela altura. “É trollagem! Trollaram a gente”, avisou Paulo André Camilo. “A produção sabe que a gente está esperando e fez esse trote”, cravou Eliezer Netto. “Vocês tinham que ver a cara de vocês!”, zombou Scooby, ainda rindo.
Fonte: Notícias da TV