Um temporal atingiu Amambai na manhã desta sexta-feira (18) causando quedas de árvores, destelhamento de residências, alagamentos de vias públicas, casas e estabelecimentos comerciais do município.
Diante disso e, com o intuito de prestar assistência aos munícipes que sofreram danos e prejuízos, a Prefeitura de Amambai está com equipes percorrendo o município a fim de realizarem o levantamento dos estragos e promoverem reparos.
Até o momento, de acordo com o chefe da Defesa Civil, o subtenente bombeiro militar Wilson Ferreira, foram contabilizados quedas de árvores, alagamentos de vias públicas e residências na região central da cidade, assim como danos no Supermercado Ki-Carne e no Hotel Asa Branca.
Além disso, casas foram destelhadas na região da escola estadual Vespasiano Martins e também na vila Jardim Panorama. O Ginásio Municipal Flávio Derzi também foi atingido e teve parte de sua cobertura arrancada com a força dos ventos.
A Secretaria de Obras e de Serviços Urbanos estão trabalhando em vistorias nas regiões atingidas para sanar os elevados danos deixados pela intempérie.
Fonte: Assessoria