O vereador de Fátima do Sul, Nilsinho Construtor, está sendo acusado de agredir a cunhada com golpe de ‘mata-leão’ na noite de sábado (16). O filho do parlamentar é suspeito de participar das agressões.
De acordo jornal Fátima em Dia, a esposa do vereador e a irmã tiveram uma briga, quando o filho do político, de 29 anos, teria dado uma ‘voadora’ na tia. A vítima acabou caindo e ao tentar se levantar, o parlamentar aplicou o golpe nela.
A mulher foi socorrida por outras pessoas que participavam da festa e após registrar a ocorrência policial, a cunhada do vereador foi encaminhada ao Hospital da Sias, para a realização de exame médico das lesões.
O caso então foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e será investigado.
Ao JD1 Notícias, o vereador negou as agressões e disse que a briga foi motivada por uma partilha de herança. “Da minha parte eu peguei a minha esposa e meu cunhado pegou a esposa dele. Agora o porque que ela registrou um boletim de ocorrência contra mim é que eu to tentando entender”.
Ele disse ainda que todos os que presenciaram a confusão estão sendo apresentados na delegacia.
“Estavamos comemorando o aniversário de 88 anos da minha sogra. Ela veio de São Paulo já com a ideia fixa de que tinha que colocar a mãe em um asilo e dividir os bens, mas ela é lúcida, apenas mora comigo e minha esposa”, completamenta.
O parlamentar explicou que mais pra frente espera ter acesso ao exame de corpo de delito feito pela cunhada e que irá pedir uma retratação.
Fonte: JD1 Notícias