Em evento, Riedel e Tereza recebem apoio de prefeitos

- Publicidade -

O pré-candidato a governador, Eduardo Riedel, participou nesta segunda-feira (18) de um evento em Campo Grande com diversos prefeitos, o governador Reinaldo Azambuja, a ex-ministra e pré-candidata a senadora, Tereza Cristina, e deputados estaduais e federais. Na sede do PSDB, Riedel frisou a criação de uma aliança com Tereza Cristina.

“Nós avançamos numa aliança com a pré-candidata, e até então ministra, Tereza Cristina”, disse.

Ele destacou ainda a importância de alianças com lideranças municipais.

“Eu acho que a parceria com os prefeitos municipais, vereadores, é extremamente relevante e faz parte da discussão política. Esse é o momento que as pessoas discutem os projetos para o Mato Grosso do Sul e tomam as suas decisões, e hoje é um desses momentos onde essa discussão ela vai estar presente. Então é muito importante”, afirmou.

Além disso, o pré-candidato disse que vai “fazer política baseada em fatos, e não em promessas”.

Dos 79 prefeitos de Mato Grosso do Sul, 71 dão apoio ao pré-candidato, segundo lideranças tucanas.

Tereza Cristina disse estar “muito honrada”, além de apontar o seu esforço pelo agronegócio, e apontou que, mesmo não estando presente de corpo no Estado, Mato Grosso do Sul “estava no coração, na cabeça, nos pensamentos”. Além disso, a ex-ministra aponta que sai do ministério da agricultura com o sentimento de dever cumprido, com o “dever de casa” feito.

Ao final do evento, o atual governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, apontou para os seus últimos quatro anos de mandato, e apontou para a presença dos prefeitos no evento.

“Não fiz nenhuma ligação pra nenhum prefeito e nenhuma prefeita do Mato Grosso do Sul, nenhuma, quero dizer bem claro isso, isso aqui foi um ato espontâneo dos prefeitos e das prefeitas do Estado”, disse.

O governador ainda agradeceu o apoio de Tereza ao Estado durante seu tempo em que comandava a pasta de Agricultura.

Abriu mercado, dialogou, construiu pontes e trouxe muito resultado para agropecuária que é o motor, é a locomotiva que movimenta o nosso país, e a Tereza fez isso com a simplicidade que ela tem, e ajudou a construir políticas públicas importantes para o nosso Mato Grosso do Sul, e eu não nego a boa política”, disse.

Azambuja finalizou deixando claro o apreço e o valor que sente pelos chefes municipais.

Fonte: JD1 Notícias

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-