Adilson Manoel Pinto, 42 anos, foi assassinado com mais de dez facadas na noite desta terça-feira (10) próximo a um estabelecimento comercial na cidade de Naviraí, distante a 364 quilômetros de Campo Grande. A vítima era deficiente físico e não teve como se defender do ataque do autor.
O crime aconteceu na rua Carajás. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, ‘Pelicano’, como a vítima era conhecida, estava acompanhado do autor, identificado como Ogenildo Ferreira da Silva, 50 anos.
Ambos estavam na porta do mercado, conforme flagrou imagens de câmeras de segurança, quando em determinado momento, ‘Neguinho’, alcunha do autor, sacou a faca e partiu para cima de Adilson acertando um golpe em seu abdômen.
Por estar de muletas, a vítima não teve tempo de reação e caiu no chão, sendo esfaqueado pelo menos 17 vezes pelo criminoso, ainda de acordo com o site.
Neguinho ainda permaneceu alguns segundos no local, mas fugiu em destino ignorado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ao chegar no local, a vítima já estava sem seus sinais vitais.
Polícia Civil e Militar foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos do crime. Conforme levantado pelas autoridades, o assassino seria ex-funcionário do mercado e teria sido demitido há poucos dias. Militares chegaram a ir até a casa do autor, mas não o encontraram.
O caso foi registrado como homicídio e registrado na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
Fonte: JD1 Notícias