“Sempre foi um professor muito humilde”, diz diretor de escola sobre Riedel

- Publicidade -

Entre 1997 a 1999, o pré-candidato ao governo de MS, Eduardo Riedel (PSDB) ministrou aulas no curso de ciências biológicas, na Unigran, e em suas caminhadas de pré-campanha encontrou um ex-aluno no Vale do Ivinhema que elogiou o exemplo do postulante.

Durante esses três anos no magistério,  Riedel encantou seus alunos e alguns seguiram carreira na docência. É o caso de Antônio Luciano Costa Nunes, que hoje é diretor da Escola Estadual Senador Filinto Muller, em Ivinhema. “Ele é uma das inspirações para eu ser professor, aprendi em suas aulas que é a educação que muda a sociedade. Ele sempre foi um professor muito humilde também e muita coisa que usei em sala de aula com meus alunos veio dele”, reflete.

Antônio começou a dar aula de biologia no Ensino Médio em Dourados. Depois, foi para Ivinhema e há seis anos se tornou diretor. Durante uma reunião com lideranças da cidade aconteceu o encontro entre professor e aluno.

Emocionado, Antônio contou um pouco de suas lembranças com Riedel e disse acreditar que ele é a melhor opção para o estado. “Ele tem conhecimento sobre saúde, saneamento básico, segurança pública, infraestrutura, é um grande gestor acima de tudo”, finalizou.

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-