Ator da série Riverdale assume ter assassinado a mãe

- Publicidade -

Ryan Grantham, ator, de 24 anos confessou ter assassinado a mãe com um tiro na cabeça em 2020, ano em que ele também teria planejado matar o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

O jovem ator atuava desde os nove anos, tendo participado de diversas produções, dentre elas as séries Riverdale, Supernatural e filmes como, Diário de Um Banana, o primeiro da série.

O crime se passou em março de 2020, momento em que Ryan, matou a mãe com um tiro na cabeça, enquanto ela estaria de costas para o filho tocando piano.

Conforme as autoridades responsáveis pelo caso, depois cometer o crime, o jovem pegou dinheiro, comprou maconha, produziu explosivos coquetel molotov e assistiu à televisão. Antes de dormir, Ryan Grantham colocou um lençol no corpo da mãe e, no dia seguinte, pôs velas ao redor dela. Logo depois, pegou o carro com três armas, munição e 12 coquetéis com a intenção de matar Justin Trudeau. Além disso, no veículo, também tinha material para acampar e um mapa com coordenadas para chegar à casa do governante.

No entanto, o artista mudou de ideia e foi até uma delegacia. No local, confessou que matou a própria mãe. Ryan Grantham ainda não depôs no julgamento, mas os promotores informaram que o ator tinha tendências suicidas e à violência, sendo que naquele momento passava por quadro agudo de depressão.

Ele pode ser condenado à prisão perpétua. A audiência será retomada na próxima semana.

Fonte: JD1 Notícias

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-