O prefeito de Juti Gilson Cruz, a vice-prefeita Bel Rodrigues e o vereadores municipais entregam nesta segunda-feira, 20 de junho, as chaves e as escrituras definitivas de duas residências, conquistadas por meio do projeto de Substituição de Moradias Precárias.
O Projeto, que tem como fonte de recursos o Governo do Estado, através da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) somados a recursos próprios da administração municipal pelo IPTU, visa retirar famílias de habitações insalubres e transferi-las para novas residências, onde poderão receber a qualidade de vida que merecem.
Segundo o prefeito Gilson, a casa está em ordem e agora finalmente os resultados estão aparecendo. De acordo com ele, este é apenas um dos projetos aos quais a Prefeitura de Juti está correndo atrás na busca de oferecer o melhor para toda a população do município.
“Estou muito feliz, mesmo que sejam apenas duas unidades, são duas famílias que terão sua dignidade resgatada, maior conforto, segurança jurídica e economia no dia a dia, uma grande conquista para o nosso município”, afirmou o Chefe do Executivo.
Receberão as chaves e a documentação na data as jutienses Mônica Lovera dos Santos e Feliciana Quinhones. As novas residências estarão localizadas na avenida Brasil, quadra nº 140 lote nº 06 – Centro e na rua Santa Catarina, quadra nº 92 lote nº 12B.