O empresário Allan Jesus foi até as redes sociais na noite de domingo (26) para dizer que está recebendo ameaças de morte e que teve os dados dele e de sua família vazados na internet. No vídeo, o empresário esclarece sobre as acusações que recebeu do Jovem relacionadas ao Whatsapp e Tik Tok.
Allan conta que na quinta-feira passada o jovem solicitou todos os acessos de suas redes sociais e que tudo foi feito como Luva pediu. Allan diz que depois que o jovem disse que não queria mais sua carreira gerenciada por ele, decidiu cancelar algumas linhas de telefone, sendo uma delas a que o jovem usava. “Uma vez que ele decidiu seguir sem mim, a sua equipe deveria orientá-lo a buscar uma outra linha de telefone para ele poder usar”
O empresário também conta que seu e-mail estava na conta do TikTok do Luva, pois o e-mail que o jovem usava anteriormente não era seguro e que o jovem apenas perdeu o acesso por erro de sua equipe atual, e não porque ele fez algo. “Deveriam ter alterado o e-mail de segurança antes de me desconectar. Uma vez que eles tentaram logar em outro aparelho, eles viram que existia um e-mail de segurança. Assim como me pediram todos os acessos na quinta-feira, poderiam me pedir o código, apenas fizeram depois que o Iran foi na internet me acusar” conta.
Vale destacar que três dias atrás Allan Jesus divulgou um vídeo com um pronunciamento oficial, dizendo que Luva de Pedreiro tem cerca de 2 milhões para receber em contratos, que irão cair em sua conta bancária no próximo mês.
Fonte: RapMais