São Paulo deve fazer reclamação formal à Conmebol após jogo com três expulsos

- Publicidade -

São Paulo pretende entrar com uma representação na Conmebol para pedir explicações sobre a arbitragem do uruguaio Christian Ferreyra, que expulsou três jogadores tricolores na vitória por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, nesta quinta-feira, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O presidente Julio Casares liderou as críticas ao árbitro, que apresentou seis cartões amarelos e três cartões vermelhos ao São Paulo, para Igor Vinicius, Rodrigo Nestor e Calleri. De acordo com o Espião Estatístico do geo Tricolor teve o mesmo número de faltas cometidas e cartões recebidos: nove.

– Quero enaltecer a luta da nossa equipe, que fez uma grande exibição e demonstrou um enorme espírito de luta, principalmente depois que a arbitragem perdeu o controle da partida e claramente nos prejudicou. Arbitragens como essa atrapalham não só o São Paulo, mas o bom andamento da competição – disse Casares, ao ge.

Na entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni também fez críticas duras sobre a condução da partida pelo árbitro.

– Não queremos falar de arbitragem, mas temos que repensar, temos que ter mais força na confederação sul-americana. Eu me recordo de uma época que a gente tinha força, mas hoje não temos e sofremos muito – reclamou Ceni.

– No fim, quando vai cumprimentar o árbitro, ele dá bençao aos jogadores deles. Claro, pode, é respeitoso. Mas, não sei, três expulsos nossos, abraços, beijos…Quando um de nós foi cumprimentá-lo, ele diz que “você eu não cumprimento”. Estranho – acrescentou.

Os três expulsos desfalcam o São Paulo no jogo de volta contra a Católica, quinta-feira que vem, às 21h30, no Morumbi.

Leia também

- Publicidade -

Enquete

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-