Reinaldo Piti e Aires Cafure recebem Governador Riedel em Bela Vista

- Publicidade -

O governador sul-mato-grossense Eduardo Riedel acompanhado pelos secretários de Estado de Governo e Gestão Estratégica Pedro Caravina, de Infraestrutura e Logística Hélio Peluffo, de Educação Helio Queiroz Daher e da Casa Civil Eduardo Rocha fez uma breve visita a cidade de Bela Vista na tarde desta quinta-feira, 16 de novembro.

Ao lado do prefeito Renaldo Piti, do secretário de Fazenda e pré-candidato a prefeito Aires Cafure e demais secretários municipais, o Chefe do Executivo Estadual visitou de forma técnica as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual Vera Guimarães Loureiro.

Além disso, logo após, Riedel participou de um bate-papo com o radialista JT, na Rádio Bela Vista FM (98.5), onde ressaltou a parceria do Governo do Estado com Bela Vista, destacando a união política que tem alavancado o desenvolvimento local nos últimos anos.

“É nítida a mudança pela qual Bela Vista tem passado desde que Piti assumiu o município e temos total confiança que esse grupo político que nos representa aqui, vai continuar unido e terá, como sempre, o nosso apoio para continuarmos esse projeto que mudou os rumos da cidade”, afirmou.

O prefeito municipal enumerou diversas conquistas vindas do Governo e ressaltou a importância de continuar com essa parceria para o desenvolvimento do município. “A cidade que sempre sonhamos está se tornando realidade graças a muitas parcerias, desde a sociedade até a união de forças política, continuaremos trabalhando juntos”, disse ele.

Aires Cafure agradeceu a visita do Governador Riedel e afirmou que juntos os poderes públicos são mais fortes. “Amamos Bela Vista e o nosso Mato Grosso do Sul, juntos, Estado e Município, podemos conquistar muito mais, obrigado Governador por estar sempre olhando pela nossa cidade”, concluiu.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-